Últimas Notícias

Estrela da seleção francesa de futebol, Griezmann mira os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris

Estrela da seleção francesa de futebol, o atacante Antoine Griezmann, parece querer disputar as Olimpíadas de Paris 2024.

“Eu realmente gostaria disso, e isso poderia ser um sonho. Eu disputei a Euro 2016 na França e foi uma explosão ”, disse Griezmann respondendo a uma pergunta do cinco vezes campeão olímpico francês de biatlo  Martin Fourcade , de acordo com uma tradução da ESPN de um  relatório do Le Figaro  . “Para experimentar isso em 2024 nos Jogos de Paris, eu me inscrevi para isso agora. Seria magnífico. Honestamente, poderia ser um dos objetivos para o fim da minha carreira. ”

A França não se classifica para o futebol olímpico desde 1996 mas por ser país-sede terá vaga automática em Paris 2024.

As regras atuais do futebol masculino olímpico permitem três jogadores por nação nascidos antes de 1º de janeiro de 2001.

Recentemente países anfitriões usaram craques em seus times, em 2012 a Grã-Bretanha contou com Giggs e em 2016 o Brasil convocou Neymar.

Foto:AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar