Últimas Notícias

Estados Unidos será sede das próximas três edições das Finais da Liga das Nações de Vôlei Masculino


A FIVB anunciou que os EUA sediarão as próximas três edições das Finais da Liga das Nações de Voleibol Masculinos (VNL), de 2019-2021, garantindo o sucesso contínuo da competição principal. O anúncio foi feito durante as Finals de 2018 em Lille (FRA) pelo DJ Duo NERVO, vencedor do Grammy, que estava se apresentando no evento.

O presidente da FIVB, Ary S. Graça, disse: “Estou muito contente que os EUA receberão um dos maiores e mais comentados eventos. Os EUA são o maior mercado esportivo do mundo e apresentam oportunidades comerciais significativas. para o nosso esporte crescer e se desenvolver em todo o mundo. Há poucos países que apresentam uma apresentação esportiva melhor do que os EUA, então não tenho dúvidas de que serão excelentes parceiros para nós.

“O VNL inspirou, em seu primeiro ano, nossa família de vôlei, reunindo as gerações mais jovens para jogar o jogo e criar um diálogo global. A popularidade do vôlei nos EUA continua a crescer e, depois de alguns jogos fenomenais em 2018, já estamos olhando para o futuro e planejando um evento fantástico em 2019!”, completou.

Jamie Davis, diretor esportivo da USA Volleyball disse: “Os Estados Unidos abrigam algumas das franquias esportivas mais bem-sucedidas do mundo. A parceria do USA Volleyball com a FIVB e o VNL nos ajudará a colocar o voleibol a par com esses outros esportes, em termos de excitação, energia, profissionalismo e apresentação. A popularidade do voleibol continua a crescer nos EUA - é o esporte de participação de equipe número um para mulheres e meninas no ensino médio e colegial, e o segundo esporte de colégio de crescimento mais rápido, crescendo 15% nos últimos quatro anos . Receber as finais masculinas da VNL é um grande privilégio para o voleibol dos EUA e acredito que possa ser a ferramenta para inspirar milhões de jovens a participar. ”

A FIVB também fez uma parceria com a Microsoft para lançar o aplicativo Vôlei, que reúne os fãs de todo o mundo, para assistir aos destaques, ler as últimas notícias e discutir todos os desenvolvimentos de cada semana no VNL. O formato do evento, as regras da competição e o prêmio em dinheiro são todos iguais, demonstrando o compromisso da FIVB em promover a igualdade de gênero.

As datas e o local de cada VNL Finals de 2019 a 2021 ainda estão por ser decididos e serão anunciados.

Foto: USA Volleyball


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar