Últimas Notícias

Equipe feminina do Brasil estreia nesta sexta na Copa do Mundo de Rugby Sevens

Após 4 dias de treinamento, a Seleção Brasileira Feminina de Rugby Sevens realizou na manha da quinta-feira (19/07) a última sessão de treinamento, no campo do São Francisco Golden Gate Rugby. 

As atletas estreiam na Copa do Mundo, nessa sexta-feira às 11h06 no horário local e às 15h06 no horário de Brasília, contra a seleção do Canadá. A equipe masculina não conseguiu classificação. 

O formato da Copa do Mundo foi alterado, com a extinção da fase de grupos e agora é composta exclusivamente por jogos eliminatórios.

O estádio que receberá o torneio com as 40 melhores seleções do mundo (24 times masculinos e  16 femininos) será o AT&T Park, casa do time de beisebol, San Francisco Giants.

Foto: World Rugby








0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar