Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - Última rodada da 1ª Fase, Dia 1


Oito jogos abriram neste domingo (1°) a última rodada da primeira fase das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Basquete Masculino, onde foram conhecidos todos os classificados os Grupos A ao D.

Pelo Grupo A, em Málaga (ESP), a já classificada Espanha fechou a primeira fase de forma invicta ao derrotar Belarus por 80 a 60. Já Montenegro foi até Ljubljana (SLO) e venceu a Eslovênia por 87 a 74, com ambas as seleções se classificando para a próxima fase.

Pelo Grupo B, em duelo de já classificadas, a Letônia foi até Kiev e venceu a Ucrânia por 93 a 71. Em Ankara (TUR), a já classificada Turquia derrotou a já eliminada Suécia por 77 a 52.

Pelo Grupo C, a Lituânia fechou invicta a primeira fase ao derrotar a Hungria por 73 a 50, em Budapeste. Na outra partida, em Pristina (KOS), a já classificada Polônia despachou a já eliminada Kosovo por 103 a 70.

Pelo Grupo D, em Groningen (NED), a Holanda derrotou a já classificada Itália por 81 a 66, garantindo a classificação para a segunda fase. A última vaga da chave ficou para a Croácia, que foi até Cluj (ROU) e venceu a Romênia por 90 a 63.

A última rodada será concluída nesta segunda-feira (2).

Foto: FIBA



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes