Últimas Notícias

Duplas femininas do Brasil estreiam com 100% na etapa de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A chave principal do Major Series de Gstaad (SUI), etapa de cinco estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia 2018, começou nesta quarta-feira (11.07).e  as mulheres que se saíram melhor na primeira rodada com 100% de aproveitamento.

Ágatha e Duda (PR/SE), que optaram por não disputar a etapa anterior em Espinho (POR), estrearam na Suíça com vitória sobre as japonesas Murakami e Ishii por 2 sets a 1 (21/14, 1921 e 15/8). Na próxima rodada, nesta quinta-feira (12.07), elas enfrentam Kholomina/Makroguzova (RUS) pela liderança no grupo C e uma vaga direta nas oitavas de final.

Pelo grupo D, Taiana e Carol Horta (CE) levaram a melhor sobre Wand/Xia (CHN) por 2 sets a 0 (21/12 e 21/19). A dupla, campeã do Superpraia 2018, terá pela frente Clancy/Artacho (AUS). Após a partida de estreia em Gstaad, Taiana avaliou o desempenho em quadra.

“Nós jogamos hoje com uma pegada muito forte desde o início da partida. E acredito que esta tenha sido a diferença do jogo. Tudo funcionou taticamente para nosso time contra as chinesas. Agora vamos pensar na dupla da Austrália”, contou Taiana.


A última dupla feminina do Brasil a entrar em ação em Gstaad foi Maria Elisa e Carol Solberg (RJ). Elas, que ficaram com a prata na semana passada em Espinho (POR), começaram a campanha na Suíça com vitória tranquila contra Schützenhöfer/Plesiutschig, da Áustria, por 2 sets a 0 (21/14 e 21/18), em partida do grupo F. Na rodada seguinte as adversárias serão Vitoria Bieneck e Isabel Schneider, da Alemanha.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar