Últimas Notícias

Copa Pan-Americana de Vôlei feminino 2018 - Dia 2

De virada, a seleção brasileira feminina de vôlei segue invicta na Copa Pan-Americana. Nesta segunda-feira (09.07), o Brasil venceu a Colômbia por 3 sets a 2 (18/25, 24/26, 25/16, 25/23 e 15/13), em Santo Domingo, na República Dominicana.

Foi a segunda vitória do time verde e amarelo na competição. Na estreia, as brasileiras passaram pelo México por 3 sets a 0.

O Brasil encerrará a participação na fase de classificação da Copa Pan-Americana às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (10.07) contra a Argentina.

A oposta Bruna foi a maior pontuadora do confronto, com 22 pontos (16 de ataque, três de bloqueio e três de saque). A central Thaisa, com 20 pontos (13 de ataque e sete de bloqueio), e a ponteira Fernanda Tomé, com 12 acertos, também pontuaram bem pelo time verde e amarelo.

A central Thaisa comentou sobre a vitória e destacou o espírito de luta das brasileiras ao longo confronto contra a Colômbia.

“Foi uma vitória importante em um jogo difícil. Estou muito feliz pelo pelo resultado e pela entrega de todo o grupo. Sabemos que ainda precisamos evoluir, mas o nosso bloqueio já foi mais eficiente. O grupo está de parabéns pela luta e a vitória”, explicou Thaisa.

RESULTADOS:
Grupo A: Costa Rica 0-3 Canadá | República Dominicana 3-0 Peru
Grupo B: Trinidad e Tobago 2-3 Porto Rico | Cuba 3-2 Estados Unidos
Grupo C: Colômbia 2-3 Brasil | México 3-0 Argentina

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Peru - Costa Rica | República Dominicana - Canadá
Grupo B: Cuba - Trinidad e Tobago | Porto Rico - Estados Unidos
Grupo C: Colômbia - México | Brasil - Argentina

Foto: NORCECA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar