Últimas Notícias

Copa do Mundo de Rugby Sevens 2018 - Dia 1

Com derrotas do Brasil, começou na sexta-feira (21) a Copa do Mundo de Rugby Sevens, que está sendo disputada em São Francisco (USA).

No masculino são 24 equipes, sendo que as oito melhores do ranking já entram direto nas oitavas de final e as demais começam no playoff. Já no feminino, que tem 16 seleções, a disputa começa direto nas oitavas de final.

Pela disputa feminina, o Brasil fez a sua estreia contra o Canadá e acabou superado por 43-19. Destaque para Bianca Silva com dois try. Assim, a equipe foi disputar as posições de 9º a 16º lugares. Enfrentou o Japão e voltou a ser derrotado por 19-14, com um try de Bianca Silva e outro de Isadora Cerullo.

Neste sábado (21) as brasileiras pegam a Papua Nova Guiné valendo da 13ª a 16ª colocação.

As semifinais entre as mulheres serão disputadas hoje, assim como a final: Austrália - França e Nova Zelândia - Estados Unidos.

A competição masculina teve inicio na sexta com a fase pré-oitavas de final. Nos resultados de destaque, o Quênia derrotou Tonga por 19-7 e o Canadá bateu a Papua Nova Guiné por 29-21.

Ainda na sexta também foram disputadas as oitavas de final, que apresentou a maior zebra do dia: a vitória da França sobre a Austrália por 22-17.

Outros resultados:
África do Sul 45-7 Irlanda
Escócia 31-26 Quênia
Inglaterra 19-15 Samoa
Estados Unidos 35-0 País de Gales
Fiji 35-10 Japão
Argentina 28-0 Canadá
Nova Zelândia 19-5 Rússia

Assim ficaram os confrontos das quartas de final, que serão realizados neste sábado:
África do Sul - Escócia
Inglaterra - Estados Unidos
Fiji - Argentina
Nova Zelândia - França

Foto: Reprodução


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar