Últimas Notícias

Copa do Mundo de Hóquei na Grama feminino 2018 - Dia 8

Definidos os grupos A e B da Copa do Mundo de Hóquei na Grama feminino, que está sendo realizada em Londres (GBR).

Atual campeã, a Holanda não tomou conhecimento da Itália e aplicou um massacre de 12-1 para garantir vaga nas quartas de final terminando em primeiro no grupo A. Mesmo com a derrota, as italianas ficaram em segundo.

No jogo que decidiu a última vaga do grupo nos playoffs de oitavas, Coreia do Sul e China empataram em 1-1. Com um saldo melhor (-8 contra -9) as sul-coreanas ficaram em terceiro e as chinesas eliminadas.

Já pelo grupo B, a Inglaterra derrotou a Irlanda por 1-0, jogo que não alterou a posição irlandesa, já classificada para as quartas de final. As inglesas ficaram em segundo e vão para os playoffs de oitavas de final. Índia e Estados Unidos decidiram a última vaga nas oitavas e o empate de 1-1 deu a vaga para as indianas no saldo de gols (-1 contra -2) mandando as norte-americanas de volta para casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Argentina - Nova Zelândia
Bélgica - Espanha

Foto; Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar