Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol 2018 - Bélgica vence a Inglaterra na decisão do 3º lugar

A Bélgica enfrentou a Inglaterra na decisão do terceiro lugar da copa do mundo de 2018 e venceu a partida por 2 a 0, garantindo a melhor posição do país em Copas do mundo, superando o quarto lugar conquistado na Copa de 1986.


Para a Inglaterra o prêmio de consolação foi a confirmação da artilharia - a não ser que algum francês ou croata tenha uma atuação lendária na final da Copa - do campeonato do atacante Harry Kane, que terminou com seis gols e o quarto lugar igualando a campanha de 1990, as melhores campanhas após o título mundial de 1966. 

A Bélgica abriu o placar no primeiro tempo após belo cruzamento de Chadli que Meunier apareceu na área e de canela concluiu sem chances para o goleiro Pickford logo aos 3 minutos de jogo.Os belgas se mantiveram melhores no jogo, com os ingleses perdendo as poucas chances que tinham, principalmente com Kane.

No segundo tempo, Lukaku foi substituído e ficou bem irritado, pois ele tinha chances de pelo menos igualar Kane. A Inglaterra fez duas alterações, melhorou e quase empatou com Dier tocando na saída do goleiro e Alderweireld tirando em cima da linha. Quando a Inglaterra estava em seu melhor momento, a Bélgica matou o jogo em um contra-ataque que terminou com um chute de Eden Hazard no fundo das redes. O meia do Chelsea terminou a Copa com 3 gols e 4 assistências em seis jogos. 

Amanhã será disputada a final da copa entre França e Croácia, ao meio-dia (horário de Brasília)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar