Últimas Notícias

Confirmada a seleção de Tênis de Mesa Paralímpico para o Mundial

Está confirmada a Seleção que representará o Brasil no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa, de 15 a 21 de outubro, em Lazko, na Eslovênia. Dos 11 atletas, seis se classificaram pelo ranking mundial e cinco após pódios no Campeonato Parapan-Americano de 2017.

"Esta é a competição mais importante do ano e a segunda do ciclo paralímpico.  Então, vamos continuar treinando firme até lá. Já fomos para duas competições internacionais no início deste ano que contavam com os melhores do mundo e pudemos ver em que pontos precisávamos melhorar para o Mundial. Vamos dar o nosso melhor", afirmou Raphael Moreira, técnico da Seleção. 

Em maio, no Aberto da Eslováquia, Bruna Alexandre faturou o ouro na classe 10 e Jennyfer Parinos e Danielle Rauen ficaram com a prata e o bronze, respectivamente, na classe 9. Já no Aberto da Eslovênia, Guilherme Costa e Iranildo Espíndola conquistaram o ouro por equipes na classe 2. A equipe Bruna Alexandre, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos (classes 9-10) terminou em segundo e, a dupla Israel Stroh e Paulo Salmin, em terceiro na classe 7.

Confira a lista de convocados para o Mundial:


Bruna Costa Alexandre - classe 10
Catia Cristina da Silva Oliveira - classe 02
Claudio Massad de Moura - classe 10
Danielle Rauen - classe 09
Diego Moreira - classe 10
Guilherme Marcião Costa - classe 02
Iranildo Conceição Espíndola - classe 02
Israel Pereira Stroh - classe 07
Jennyfer Marques Parinos - classe 09
Lucas dos Santos Carvalho - classe 09
Paulo Sergio Salmin Filho - classe 07

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar