Confirmada a seleção de Tênis de Mesa Paralímpico para o Mundial

Está confirmada a Seleção que representará o Brasil no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa, de 15 a 21 de outubro, em Lazko, na Eslovênia. Dos 11 atletas, seis se classificaram pelo ranking mundial e cinco após pódios no Campeonato Parapan-Americano de 2017.

"Esta é a competição mais importante do ano e a segunda do ciclo paralímpico.  Então, vamos continuar treinando firme até lá. Já fomos para duas competições internacionais no início deste ano que contavam com os melhores do mundo e pudemos ver em que pontos precisávamos melhorar para o Mundial. Vamos dar o nosso melhor", afirmou Raphael Moreira, técnico da Seleção. 

Em maio, no Aberto da Eslováquia, Bruna Alexandre faturou o ouro na classe 10 e Jennyfer Parinos e Danielle Rauen ficaram com a prata e o bronze, respectivamente, na classe 9. Já no Aberto da Eslovênia, Guilherme Costa e Iranildo Espíndola conquistaram o ouro por equipes na classe 2. A equipe Bruna Alexandre, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos (classes 9-10) terminou em segundo e, a dupla Israel Stroh e Paulo Salmin, em terceiro na classe 7.

Confira a lista de convocados para o Mundial:


Bruna Costa Alexandre - classe 10
Catia Cristina da Silva Oliveira - classe 02
Claudio Massad de Moura - classe 10
Danielle Rauen - classe 09
Diego Moreira - classe 10
Guilherme Marcião Costa - classe 02
Iranildo Conceição Espíndola - classe 02
Israel Pereira Stroh - classe 07
Jennyfer Marques Parinos - classe 09
Lucas dos Santos Carvalho - classe 09
Paulo Sergio Salmin Filho - classe 07

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes