Coates elogia Tóquio 2020 durante o tour da Comissão de Coordenação do COI

Os locais a serem usados ​​em Tóquio 2020 foram descritos como "muito impressionantes" pelo presidente da Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional (COI), John Coates, durante uma visita a várias instalações olímpicas e paralímpicas.
Membros da Comissão de Coordenação do COI inspecionaram o Estádio Nacional, o Musashino Forest Sport Plaza e o Parque Equestre como parte de sua sexta visita à capital japonesa.

O Estádio Nacional, que é a peça central dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020, sediará a Cerimônia de Abertura e o Atletismo, enquanto Musashino sediará o Badminton e a etapa pre-eliminar da esgrima da competição de pentatlo moderno.

Adestramento e saltos serão no parque equestre, enquanto a competição de cross-country será disputada em Sea Forest.

Inicialmente as competições equestres seriam realizadas na Ilha dos Sonhos, na Baía de Tóquio, antes do COI aprovar um pedido de Tóquio para mudar o local para o Parque Equestre em Baji Koen, em março de 2015.

Coates também visitou as instalações da Floresta Marinha, incluindo os cursos de remo e canoagem, no início desta semana e descreveu o progresso como "muito bom".

O australiano destacou que a Sea Forest é um lugar espetacular.

Coates disse que o local do Parque Equestre, que está atualmente em construção, é um local "muito, muito impressionante".

Foto:ITG

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes