Celebração de dois anos para os Jogos Olímpicos atrai multidão em Tóquio

Uma cerimônia de contagem regressiva de dois anos para os Jogos Olímpicos, promovida em conjunto pelo Comitê Organizador Tóquio 2020 e pelo Governo Metropolitano de Tóquio, foi realizada na última terça-feira (24.07) na Tokyo Skytree Town, comemorando outro marco na construção dos próximos Jogos.

Cerca de 40 mil pessoas participaram de diferentes eventos durante a cerimônia, incluindo a oportunidade de experimentar quatro esportes olímpicos: tênis de mesa, tiro esportivo, boxe e basquete. Os estandes atraíram crianças, famílias e diversos interessados em esportes olímpicos e nos Jogos de Tóquio 2020.

Inspirada nos festivais de verão japoneses, a cerimônia de contagem regressiva contou com a participação de diversos atletas e medalhistas olímpicos, como a nadadora Rikako Ikee, o ginasta Ryohei Kato, o velocista Kenji Fujimitsu, a alpinista Miho Nonaka e o tricampeão olímpico de judô Tadahiro Nomura.

As novas mascotes Miraitowa e Someity também estiveram presentes, acompanhadas por alunos de uma escola primária da comunidade local. A cerimônia ainda apresentou 731 lanternas comemorativas, representando o número de dias restantes até o início do megaevento, e contendo mensagens de crianças e outros participantes, que registraram suas esperanças e aspirações para os Jogos de Tóquio 2020.

Foto: Comitê Organizador Tóquio 2020


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes