Últimas Notícias

Celebração de dois anos para os Jogos Olímpicos atrai multidão em Tóquio

Uma cerimônia de contagem regressiva de dois anos para os Jogos Olímpicos, promovida em conjunto pelo Comitê Organizador Tóquio 2020 e pelo Governo Metropolitano de Tóquio, foi realizada na última terça-feira (24.07) na Tokyo Skytree Town, comemorando outro marco na construção dos próximos Jogos.

Cerca de 40 mil pessoas participaram de diferentes eventos durante a cerimônia, incluindo a oportunidade de experimentar quatro esportes olímpicos: tênis de mesa, tiro esportivo, boxe e basquete. Os estandes atraíram crianças, famílias e diversos interessados em esportes olímpicos e nos Jogos de Tóquio 2020.

Inspirada nos festivais de verão japoneses, a cerimônia de contagem regressiva contou com a participação de diversos atletas e medalhistas olímpicos, como a nadadora Rikako Ikee, o ginasta Ryohei Kato, o velocista Kenji Fujimitsu, a alpinista Miho Nonaka e o tricampeão olímpico de judô Tadahiro Nomura.

As novas mascotes Miraitowa e Someity também estiveram presentes, acompanhadas por alunos de uma escola primária da comunidade local. A cerimônia ainda apresentou 731 lanternas comemorativas, representando o número de dias restantes até o início do megaevento, e contendo mensagens de crianças e outros participantes, que registraram suas esperanças e aspirações para os Jogos de Tóquio 2020.

Foto: Comitê Organizador Tóquio 2020


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar