Brasileiros treinam na Itália com judocas de outras seis seleções nacionais


Depois de uma semana de treinos intensos em Castelldefels, na Espanha, parte da seleção retornou ao Brasil e outros oito judocas rumaram para Ostia,  na Itália, em busca de mais treinos com europeus visando à preparação para o Campeonato Mundial, que acontecerá de 20 a 27 de setembro, em Baku, no Azerbaijão. 

O treinamento, que acontece no Centro Olímpico Matteo Pellicone, reúne judocas das seleções do Japão, Kosovo, Romênia, Portugal, Eslovênia, Brasil e Itália. Participam da atividade grandes nomes do judô mundial e possíveis adversários dos brasileiros em Baku, como a campeã olímpica Majlinda Kelmendi, do Kosovo, e as estrelas do judô italiano, Odette Giuffrida, vice-campeã no Rio 2016, e Fabio Basile, campeão olímpico no Rio. Os treinos começaram na segunda-feira, 08, e vão até o sábado, 14. 

Pelo Brasil, as experientes Érika Miranda (52kg), Ketelyn Quadros (63kg), Maria Portela (70kg) e Mayra Aguiar (78kg) lideram o grupo que ainda tem os jovens destaques da seleção Daniel Cargnin (66kg), Eduardo Yudy Santos (81kg), Beatriz Rodrigues (+78kg) e Jéssica Pereira (52kg). Os técnicos Mario Tsutsui (seleção feminina) e Yuko Fujii (seleção masculina) compõem a comissão técnica junto com a fisioterapeuta Ágatha Pascoalino. 

Foto; Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes