Últimas Notícias

Brasil vence a terceira seguida no Sul-Americano de Vôlei feminino Sub-18

A seleção brasileira feminina sub-18 de voleibol manteve a invencibilidade no Sul-Americano da categoria. Na terça-feira (10.07) o Brasil venceu, o time anfitrião, a Colômbia, de virada, por 3 sets a 2 (23/25, 22/25, 25/10, 25/16 e 15/7), no Coliseu Julio Monsalvo de Castilla, em Valledupar (COL).

O campeonato garantirá os três primeiros colocados no mundial sub-18, que será realizado em 2019.

Com o resultado o Brasil terminou a fase classificatória na primeira colocação do grupo A. Agora as brasileiras enfrentarão a seleção peruana, segunda do grupo B, nesta quarta-feira (11.07), às 20h (horário de Brasília), pela semifinal. Colômbia e Argentina disputam a outra vaga na grande decisão.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar