Últimas Notícias

Brasil segue com três duplas no torneio feminino da etapa de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil segue com duas duplas femininas na disputa pelo título do Major Series de Gstaad (SUI), etapa cinco estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia 2018. Nos jogos desta quinta-feira (12.07) Ágatha/Duda (PR/SE) foi a dupla em destaque com a classificação direta para as oitavas de final no torneio feminino. Maria Elisa/Carol Solberg (RJ) e Taiana/Carol Horta (CE) estão na repescagem.

Ágatha e Duda (PR/SE) saíram em primeiro no grupo C após vencerem Kholomina e Makroguzova, da Rússia, por 2 sets a 1 (21/19, 20/22 e 15/10). Agora elas esperam as definições da repescagem para conhecerem as adversárias das oitavas.

“Foram dois jogos muito difíceis. Aqui em Gstaad temos algumas características diferentes das últimas etapas, a areia é mais funda, está mais ensolarado. Então temos que sempre nos adaptar. Aproveitamos a última semana nos preparando. Ainda não sabemos quem serão as adversárias de amanhã, mas nosso lema é descansar o máximo para podermos estar bem preparadas e concentradas quando entrarmos na quadra novamente”, disse Ágatha.


As outras duas parcerias do Brasil no torneio feminino acabaram superadas na rodada e vão para a repescagem. No grupo D Taiana e Carol Horta sofreram o revés para Taliqua Clancy e Mariafe Artacho (AUS) por 2 sets a 0 (16/21 e 15/21). Maria Elisa e Carol Solberg lutaram bastante mas não conseguiram superar Bieneck/Schneider (ALE) na disputa pelo primeiro lugar no grupo F. As alemãs venceram por 2 sets a 1 (21/14, 19/21 e 11/15).

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar