Últimas Notícias

Brasil perde a segunda no Mundial Júnior de Handebol feminino

Na segunda partida do Brasil disputada na quarta-feira (4), válida pelo grupo A do Mundial Júnior de Handebol feminino, que está sendo realizado em Debrecen (HUN), a equipe brasileira voltou a ser derrotada, desta vez pela Noruega.

A equipe norueguesa começou com tudo na primeira etapa, abrindo distância e fechando a primeira etapa vencendo por 13-8. No segundo tempo, as norueguesas chegaram a abrir oito gols de vantagem (18-10), mas o Brasil conseguiu reagir, mas não sendo o suficiente e as brasileiras acabaram derrotadas por 25-20, o placar final.

Na quinta-feira (5), o Brasil volta a quadra para enfrentar Portugal.

Costa do Marfim abandona a competição
A Federação Internacional de Handebol (IHF) anunciou na quarta-feira que a Costa do Marfim desistiu de disputar o Mundial após problemas para chegar na Hungria,.

Todos os jogos da seleção africana foram cancelados, incluindo o jogo contra o Brasil, que aconteceria no dia 7.

Foto: Hungria 2018




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar