Últimas Notícias

Brasil perde e está eliminado do Mundial Junior de Handebol feminino

O Brasil perdeu na terça-feira (10) para a Rússia e foi eliminado do Mundial Junior de Handebol feminino, que está sendo realizado em Debrecen (HUN).

As russas dominaram o jogo e não deram chance para as brasileiras. Fecharam o primeiro tempo na frente, com o placar de 16-10. Na segunda etapa, a Rússia abriu ainda mais vantagem sobre o Brasil e terminou o jogo com uma vantagem de 12 gols e o placar de 32-20.

Andrezza Paizinho anotou cinco gols e foi a artilheira do Brasil na partida. A equipe se despede do Mundial com quatro derrotas nas cinco partidas disputadas na Hungria.

Foto: Hungria 2018


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar