Últimas Notícias

Bicampeã olímpica do skeleton tem cirurgia nas costas bem sucedida

Bi-campeã olímpica do skeleton, a britânica Lizzy Yarnold, teve sua cirurgia para tratar de um problema de longa data nas costas muito bem sucedida.

Yarnold se tornou a primeira mulher britânica a defender com sucesso um título olímpico ao conseguir o ouro no skeleton em PyeongChang.
"Lizzy tem administrado a dor nas costas há algum tempo e todos pensávamos que uma operação era do interesse da saúde e bem-estar de Lizzy", disse Andi Schmid, diretor de desempenho da British Skeleton, em um comunicado. .

"Estamos muito satisfeitos que a cirurgia foi um sucesso e agora vamos garantir que Lizzy tenha todo o apoio que ela precisa para facilitar sua recuperação."

Yarnold, de 29 anos de idade, continuará sua reabilitação em casa, sem data definida para um retorno.

"O skeleton é um esporte exigente e o último ciclo olímpico foi particularmente intenso, no qual Lizzy teve que superar uma série de desafios físicos", acrescentou Schmid.

Yarnold disse que era o melhor momento para a cirurgia e agora espera uma recuperação rápida.

Foto:Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar