Berrnardinho se coloca à disposição de Neymar e diz que gostaria de ser o treinador pessoal dele

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho afirmou que gostaria de ser uma espécie de treinador pessoal do atacante da seleção brasileira de futebol Neymar, que saiu em baixa após a eliminação brasileira nas quartas de final da Copa do mundo da Rússia.


"Eu queria ser um 'coach' do Neymar sobre algumas questões. Sobre comportamento, a postura diante de algumas situações e como lidar com pressão" explicou Bernardinho

Neymar é amigo de Bruninho, filho de Bernardinho e o técnico disse que já o encontrou algumas vezes por conta disso: "Ele tem uma relevância tão grande no futebol que nós estamos na véspera da final da Copa do Mundo e se fala dele. É um peso enorme sobre um jovem, um rapaz fantástico, de uma índole excepcional"

Bernardinho ainda detalhou como tentaria ajudar Neymar na função de técnico pessoal: "Ele é uma pedra preciosa bruta que nós temos e ainda precisa ser lapidada. Tudo no entorno dele é sempre muito polêmico. E a questão é como fazer com que ele tenha um único foco" concluiu

Após a eliminação da Copa, Neymar apenas tem se pronunciado por via redes sociais, tendo inclusive dito que a derrota para Bélgica foi a maior dor sofrida em sua carreira. 

foto: CBV/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes