Últimas Notícias

Berrnardinho se coloca à disposição de Neymar e diz que gostaria de ser o treinador pessoal dele

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho afirmou que gostaria de ser uma espécie de treinador pessoal do atacante da seleção brasileira de futebol Neymar, que saiu em baixa após a eliminação brasileira nas quartas de final da Copa do mundo da Rússia.


"Eu queria ser um 'coach' do Neymar sobre algumas questões. Sobre comportamento, a postura diante de algumas situações e como lidar com pressão" explicou Bernardinho

Neymar é amigo de Bruninho, filho de Bernardinho e o técnico disse que já o encontrou algumas vezes por conta disso: "Ele tem uma relevância tão grande no futebol que nós estamos na véspera da final da Copa do Mundo e se fala dele. É um peso enorme sobre um jovem, um rapaz fantástico, de uma índole excepcional"

Bernardinho ainda detalhou como tentaria ajudar Neymar na função de técnico pessoal: "Ele é uma pedra preciosa bruta que nós temos e ainda precisa ser lapidada. Tudo no entorno dele é sempre muito polêmico. E a questão é como fazer com que ele tenha um único foco" concluiu

Após a eliminação da Copa, Neymar apenas tem se pronunciado por via redes sociais, tendo inclusive dito que a derrota para Bélgica foi a maior dor sofrida em sua carreira. 

foto: CBV/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar