Últimas Notícias

Bahrein vence a Sub-Qualificação da Região do Golfo Pérsico para a Copa da Ásia de Basquete 2021

O Bahrein conquistou no sábado (30) a Sub-Qualificação da Região do Golfo Pérsico para a Copa da Ásia de Basquete 2021.

A competição foi disputada por quatro equipes, que jogaram entre si em duas rodadas: a primeira em Manama (BRN) entre os dias 23 e 26 de fevereiro deste ano e em Dubai (UAE), entre os dias 27 e 30 de junho. Os dois primeiros garantiram vaga nas pré-qualificações para a Copa da Ásia de 2021.

Com cinco vitórias em seis jogos, o Bahrein foi o vencedor desta fase. O título veio com a vitória sobre o lanterna Omã (0v-6d)  por 78-66. A segunda colocação foi para a Arábia Saudita, com 4 vitórias. No confronto direto pela última vaga, os sauditas bateram os Emirados Árabes Unidos (3v-3d) por 88-85.

Assim, todos os 12 países classificados para as Pré-Qualificações já são conhecidos: Guam, Fiji, Palestina, Macau, Indonésia, Tailândia, Cingapura, Malásia, Sri Lanka, Bangladesh, Bahrein e Arábia Saudita.

Foto: FIBA





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar