Últimas Notícias

Atletas se apresentam em Pindamonhangaba em concentração para o Pan-Americano Sub-18 e Sub-21


As seleções brasileiras Júnior e Juvenil de judô se apresentaram nessa segunda e terça-feira em Pindamonhangaba, São Paulo, para a última fase de preparação rumo ao Campeonato Pan-Americano de Carlos Paz, na Argentina. As disputas serão nos próximos dias 06 e 07 de julho. 

A equipe Sub-18 chegou à concentração na segunda-feira, 02, e embarcará para a Argentina já nesta quarta-feira, 04. O sorteio será na quinta-feira, 05, e os combates para os atletas do Sub-18 serão na sexta-feira, 06. 

Já a seleção Sub-21 se apresentou na terça, 03, em Pinda, e viajará para a Argentina apenas na quinta-feira, 05. As competições para a classe Júnior serão no sábado, 07. 

De acordo com a programação oficial divulgada pela organização no outline do evento, as preliminares começarão às 8h30 e as disputas por medalhas serão a partir das 15h30, no horário de Brasília. 

Foto: CBJ


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar