Últimas Notícias

Anderson Ezequiel e Priscila Stevaux ganham o Pan-Americano de BMX


Embalados pelo título nacional, os pilotos da seleção brasileira de BMX, Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux, dominaram o Campeonato Pan-Americano disputado na sexta-feira, 20, em Medellin, na Colômbia.

“Gostei muito da prova, estou feliz por ter conquistado o título pan-americano. São resultados importantes que só comprovam que estamos no caminho certo. Compartilho essa vitória com meu treinador Domingos Lammoglia, minha família e também agradeço a confederação por mais uma vez estar representando a seleção”, comentou Anderson Ezequiel.

Na disputa masculina, Anderson Ezequiel conquistou a medalha de ouro após uma apresentação agressiva e muito consistente. O venezuelano Jefferson Milano ficou com a prata e o argentino Nicolas Ezequiel Torres.

O Brasil também subiu no lugar mais alto do pódio feminino com Priscilla Stevoux. As equatorianas Domenica Gonzales e Karla Chala, ficaram com a prata e bronze, respectivamente.

Foto: SZV Photos


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar