Últimas Notícias

Ana Patricia e Rebeca avançam para a fase de grupos da etapa de Espinho do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil terá quatro duplas na chave principal do torneio feminino na etapa de Espinho (POR) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta quarta-feira (04.07), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) venceu os dois jogos que disputaram na fase de qualificação e, se junta às outras três duplas brasileiras já classificadas: Bárbara Seixas/Fernanda Berti (RJ), Taiana/Carol Horta (CE) e Maria Elisa/Carol Solberg (RJ).

No primeiro jogo do dia Ana e Rebecca não tiveram dificuldades para superarem a dupla da casa, Brígia e Daniela, por 2 sets a 0 (21/11 e 21/11), em apenas 25 minutos. Em seguida, as meninas do Brasil passaram por Eiholzer/Steinemann (SUI) também em dois sets (21/19 e 21/15), em 31 minutos.

Entre os homens o dia foi de disputa caseira, com a realização do country quota entre três duplas brasileiras para decidir quem avança ao torneio classificatório. George e Thiago (PB/SC) passaram por Álvaro Filho e Luciano (PB/ES) por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18). Horas depois, eles acabaram sucumbindo para Ricardo/Guto (BA/RJ) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/11), que garantiu classificação à próxima fase.


Agora, nesta quinta-feira (05.07), Ricardo e Guto tentaram uma das oito vagas ainda disponíveis no torneio principal, e jogarão o classificatório. Já garantidos entre os 32 times da competição masculina estão Alison/André (ES), Vitor Felipe/Evandro (PB/RJ) e Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF), que entrarão em ação apenas na próxima sexta-feira (06.07).

Foto; FIVB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar