Últimas Notícias

Álvaro Filho e Luciano já avançam às oitavas de final na etapa de Haiyang do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

 Brasil começou com vitórias na etapa três estrelas de Haiyang, da China, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018. Álvaro Filho e Luciano (PB/ES) superaram os dois adversários nesta quinta-feira (19.07) e já se garantiram nas oitavas de final do torneio. Thiago e George (SC/PB) foram superados na estreia, mas seguem com chances de seguir na competição se vencerem na sexta-feira, ainda pela fase de grupos.

Alvinho e Luciano começaram o dia vencendo os tailandeses Nuttanon Inkiew e Sedtawat Padsawud por 2 sets a 0 (21/18, 21/12), em 33 minutos, na primeira partida do grupo E. Horas mais tarde, valendo a liderança, o paraibano e o capixaba superaram os alemães Alexander Walkenhorst e Sven Winter por 2 sets a 0 (21/19, 21/18), em 39 minutos de duração.

"Foi um bom dia, conseguimos nos sair bem. O segundo jogo foi um pouco mais difícil, tivemos momentos de superação em que estávamos atrás no placar. Tivemos paciência e companherismo para recuperar a liderança e sair com duas vitórias. Vamos seguir passo a passo em busca de um bom resultado".

Com a liderança e vaga antecipada às oitavas de final, Alvinho e Luciano voltam à quadra apenas no sábado (21.07), após a definição dos adversários da repescagem.


No grupo C, Thiago e George foram superados pelos norte-americanos Troy Field e Adam Roberts por 2 sets a 0 (21/19, 21/17), em 32 minutos. Para seguirem no torneio, os brasileiros precisam superar nesta sexta-feira (20.07) os austríacos Simon Fruhbauer e Jorg Wutzl para avançarem à repescagem, que ocorre no mesmo dia.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar