Últimas Notícias

Ainda em recuperação de lesão, Andy Murray anuncia que está fora de Wimbledon

O tenista britânico Andy Murray anunciou neste domingo(1º) que ele está se retirando do torneio de Wimbledon, ainda por conta da recuperação de sua lesão no quadril.

"É com pesar que estou me retirando de Wimbledon ",Disse Murray um dia antes de afirmar que estava se sentindo bem fisicamente. Ele está se afastando principalmente porque duvida que possa competir em alto nível partidas de cinco sets

Ele acrescentou: "Fiz progressos significativos nos treinos e jogos nos últimos dez dias, mas depois de longas discussões com a minha equipe e com o coração pesado, decidimos que jogar partidas de melhor de cinco sets pode ser um desafio.que ainda é cedo demais no processo de recuperação. Fizemos tudo o que podíamos para tentar estar pronto a tempo."

“Vou começar a treinar nas quadras duras a partir de amanhã e continuar com a minha reabilitação e recuperação. Estou ansioso pela temporada de quadra dura dos EUA. Obrigado por todas as mensagens de apoio e estou animado para finalmente voltar a jogar depois de tanto tempo."

Murray deveria enfrentar Benoît Paire na primeira rodada de Wimbledon. Este é o quinto torneio em que Murray entrou e retirou no último minuto possível. Cuidando de um problema crônico no quadril - que exigiu cirurgia em janeiro - ele se retirou do US Open em setembro passado, o Brisbane Open no Ano Novo, o Australian Open e, mais recentemente, um torneio de quadra de grama ATP250 em Rosmalen na Holanda .

Ele então jogou no Queen's, perdendo para Nick Kyrgios em três sets, depois em Eastbourne na semana passada, derrotando Stan Wawrinka antes de perder por 6-4, 6-4 para Kyle Edmund . Essas apresentações pareciam promissoras, mas ele ainda saiu de Wimbledon. Dono de três grands slams, Murray é atualmente o número 156 do ranking da ATP.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar