Agatha e Duda é a única dupla brasileira viva na etapa de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

As brasileiras Ágatha e Duda seguem na briga por medalhas na etapa de Gstaad (SUI), do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla é a única que ainda representa o Brasil no torneio, já que garantiram uma vaga nas quartas de final da chave feminina.

Ágatha e Duda venceram por w.o as holandesas Stubbe e Van Iersel, que precisaram deixar o torneio por motivos físicos. Com isso, a paranaense e a sergipana vão enfrentar as norte-americanas Larsen e Stockman, neste sábado, pelas quartas de final. Vale lembrar que a dupla dos Estados Unidos foi responsável pela eliminação da Carol e da Maria Elisa.

Maria Elisa e Carol Solberg conseguiram bater as espanholas Liliana e Elsa no tie-break (21/18, 16/21 e 15/9), na repescagem. As líderes do ranking mundial não conseguiram passar das norte-americanas Larsen e Stockman e por isso não seguiram na competição. As brasileiras perderam por 2 sets a 1 (21/23, 26/24 e 15/13). Outro time representando o Brasil era Taiana e Carol Horta (CE). As atletas foram superadas pelas japonesas Murakami e Ishii, por 2 sets a 0 (19/21 e 15/21).

No masculino, Bruno Schmidt e Pedro Solberg foram eliminados de virada. A dupla foi derrotada pelos noruegueses Anders Mol e Christian Sorum, por 2 sets a 1 (21/19, 18/21 e 12/15).

Foto: FIVB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes