Últimas Notícias

Agatha e Duda decidem o bronze na etapa de Varsóvia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil vai decidir o bronze da etapa de Varsóvia (POL) do Circuito Mundial de vôlei de praia. Ágatha e Duda (PR/SE) foram superadas na semifinal e lutarão pelo  terceiro lugar.

As brasileiras encaram as norte-americanas Brittany Hochevar e Kelly Claes, às 7h35.

Ágatha e Duda disputaram dois jogos neste sábado, pelas quartas de final e semifinais. No primeiro duelo do dia, vitória por 2 sets a 1 (21/19, 24/26, 15/9), em 55 minutos, sobre as norte-americanas Walsh e Branagh. Na partida seguinte, acabaram vencidas pelas alemãs Julia Sude e Chantal Laboureur por 2 sets a 0 (21/16, 21/18), 34 minutos.


As brasileiras já subiram ao pódio nesta temporada, conquistando o ouro na etapa quatro estrelas de Itapema (SC), no Brasil, em maio. Na campanha de quatro vitórias e uma derrota, Ágatha e Duda venceram oito sets e perderam três.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar