Últimas Notícias

William Muinhos disputa a Copa da Ásia Central de Pentatlo Moderno

O Brasil participará pela primeira vez na história da Copa da Ásia Central de Pentatlo Moderno. A edição deste ano do torneio começará nesta quarta-feira, 27, e terá a presença de William Muinhos, 24. Além do torneio continental, a competição, como de costume, também será realizada junto com o Open do Quirguistão. Tradicional será também o país e a cidade do torneio: Bisqueque, a capital quirguiz.

William está morando na França desde meados de fevereiro, para onde se mudou para aperfeiçoar seus treinamentos na modalidade. Lá ele treina na equipe do renomado técnico francês Daniel Lavavasseur. Desde então, o carioca tem tido um ano intenso, já que participou das três primeiras etapas da Copa do Mundo (Egito em março, Estados Unidos em abril e Hungria e maio) e, mais recentemente, da primeira edição da Copa Parque Olímpico de Tetratlo Moderno, no corações dos Jogos Rio 2016, onde foi o vice-campeão.

“Meu resultado no Rio foi bem o que eu estava imaginando. A esgrima saiu como eu queria, já que tive apenas três derrotas, e já deu para ver a diferença do tempo que eu estou treinando aqui na França”, ele avalia. “A natação foi boa, com o tempo que eu estava treinando mesmo, assim como a corrida, apesar das condições de muito vento na prova. O tiro só não foi melhor por causa das condições climáticas, de ameaça de tempestade”, acrescenta.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar