Últimas Notícias

Welder Knaf e David Freitas representam o Brasil no Aberto dos Estados Unidos de Tênis de Mesa Paralímpico

O tênis de mesa paralímpico do Brasil inicia nesta quinta-feira (28/6) a busca por mais medalhas no cenário internacional. A disputa da vez será o Aberto dos Estados Unidos, em Las Vegas. O país terá dois representantes: Welder Knaf e David Freitas. A competição vai até sábado.

Ambos são da classe 3 (cadeirantes) e formaram a equipe que terminou em quarto lugar nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, bem próximos de uma medalha, portanto. Outros 12 atletas da mesma classe estarão na disputa.

Ao todo, a competição reúne 114 atletas das 11 classes. Nesta temporada, o Brasil teve ótimo desempenho nos torneios paralímpicos internacionais. Os nossos mesa-tenistas já disputaram competições na Eslováquia, Eslovênia e Espanha nos dois últimos meses. Em todos, trouxeram ao menos uma medalha de ouro, além de diversas finais e semifinais.

Foto: MPIX/CPB





   

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar