Últimas Notícias

Troféu dos Campeões de Hóquei na Grama masculino 2018 - Dia 1

Com a presença dos campeões olímpicos e mundiais, começou neste sábado, em Breda (NED) o Troféu dos Campeões de Hóquei na Grama masculino.

São seis equipes que jogam entre si em turno único. As duas primeiras disputam o título enquanto as equipes que ficarem na terceira e na quarta colocações irão jogar pelo bronze.

No confronto entre a campeã olímpica e os donos da casa, a Argentina levou a melhor e bateu a Holanda por 2-1. com gols de Gonzalo Peillat (ARG) e Matias Paredes (ARG) para os hermanos.

Nas outras duas partidas, a campeã mundial Austrália ficou no empate com a Bélgica em 3-3, enquanto no clássico da Ásia, a Índia bateu o Paquistão por 4-0.

PRÓXIMOS JOGOS: Índia - Argentina | Holanda - Bélgica | Austrália - Paquistão

Foto: FIH


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar