Sub-Qualificatórias do Sul e do Sudeste para a Copa da Ásia de Basquete de 2021 - Último dia: Indonésia e Sri Lanka campeões

Indonésia e Sri Lanka conquistaram neste sábado (30) as Sub-Qualificatórias do Sul e do Sudeste para a Copa da Ásia de Basquete de 2021, realizadas em Bangladesh e na Tailândia.

Sul
Jogando em Dhaka (BAN), o Sri Lanka conquistou o título da Sub-Qualificação do Sul após derrotar o Butão por 71-60. Praneeth Udumalagala (SRI) anotou 19 pontos e foi o destaque da equipe. Foi a quarta vitória cingalesa nos quatro jogos disputados.

A outra vaga para a Pré-Qualificação da Copa da Ásia em jogo na competição ficou com Bangladesh após bater as Maldivas por 74-57.

Sudeste
A Indonésia sagrou-se campeã da Sub-Qualificação do Sudeste, que foi disputada em Nonthaburi (THA). Os indonésios derrotaram Cingapura por 85-70 na rodada final. Jamarr Andre Johnson (INA) anotou 22 pontos na vitória da Indonésia.

A segunda colocada foi a Tailândia, que aniquilou Camboja por 113-27.

A Malásia garantiu a última vaga da competição na pré-qualificação para a Copa da Ásia em 2021 após bater o Brunei por 86-50.

Além dos malaios, Indonésia, Tailândia e Cingapura também estão classificados para a pré-qualificação para a Copa da Ásia em 2021.

Foto: FIBA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes