Últimas Notícias

Sub-Qualificatórias do Sul e do Sudeste para a Copa da Ásia de Basquete de 2021 - Dia 4

Indonésia e Sri Lanka são as únicas seleções que permanecem invictas nas Sub-Qualificatórias do Sul e do Sudeste para a Copa da Ásia de Basquete de 2021, que estão sendo realizadas na Tailândia e em Bangladesh.

Sul
No duelo de invictos, em Dhaka (BAN), o Sri Lanka passou pelas Maldivas por 82-57, conquistando a terceira vitória seguida - e de quebra uma das vagas para a Pré-Qualificação da Copa da Ásia. Bangladesh superou o Nepal por 79-66. Bangladesh e Maldivas decidirão no sábado (30) a última vaga para a Pré-Qualificação.

PRÓXIMOS JOGOS: Sri Lanka - Butão | Bangladesh - Maldivas

Sudeste
No confronto emocionante entre Indonésia e Tailândia, disputado em Nonthaburi (THA), a vitória foi dos indonésios por 75-74. As duas seleções já estão garantidas na Pré-Qualificação da Copa da Ásia.

Quem também já se classificou foi Cingapura, após derrotar a Malásia por 80-51.

No jogo que completou a rodada, Brunei bateu Camboja por 69-58. A equipe bruneana briga com a Malásia no confronto direto pela vaga final na Pré-Qualificação.

PRÓXIMOS JOGOS: Cingapura - Indonésia | Tailândia - Camboja | Brunei - Malásia.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar