Sem a Coreia do Sul, equilíbrio marca a etapa de Salt Lake City da Copa do Mundo de Tiro com Arco

Sem a presença dos arqueiros da Coreia do Sul, que decidiram se dedicar aos Jogos Asiáticos, a etapa de Salt Lake City (USA) da Copa do Mundo de Tiro com Arco foi marcada por quatro países diferentes vencendo as competições.

Na disputa masculina, Mauro Nespoli (ITA) levou a melhor, ao bater Steve Wijler (NED) na final por 6-2. Thomas Chirault (FRA) ficou com o bronze.

Dois brasileiros estiveram presentes. Marcus D'Almeida perdeu na terceira rodada para Florian Kahllund (GER) por 6-2, enquanto Lugui Barroso caiu para Brad Fulsang na primeira rodada, por 6-4.

Já no feminino, Deepika Kumari (IND) bateu na decisão Michelle Kroppen (GER) por 7-3 para levar a vitória. Tan Ya-ting (TPE) ganhou a medalha de bronze. Unica brasileira na competição, Ane Marcelle perdeu na primeira rodada para Vanessa Landi (MEX) por 6-4.

Nas provas de duplas, a Holanda ficou com a vitória no masculino após vencer a China por 5-1 e Taiwan superou o México por 5-4 nas flechas de desempate (30-27) para ganhar no feminino.

Foto: World Archery


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes