Últimas Notícias

Seleções do Brasil seguem invictas no Mundial de Goalball e se aproximam das quartas de final

O Brasil manteve cem por cento de aproveitamento no Campeonato Mundial de Goalball, após mais três partidas disputadas nesta segunda-feira, 4, no Baltiska Hallen, em Malmo, na Suécia. As meninas derrotaram a Argélia por 8 a 2, enquanto a Seleção masculina venceu o Irã por 7 a 4, e depois a Alemanha pelo placar de 6 a 3, em jogo que valeu a liderança do Grupo B.

Com as duas vitórias no segundo dia de competição, o Brasil chegou aos 9 pontos e divide a primeira colocação da chave masculina com o Japão. As seleções se enfrentam nesta terça-feira, 5, às 8h, e uma vitória deixará o Seleção Verde-amarela na próxima fase.

No feminino, o Brasil não teve vida fácil contra a Argélia no primeiro tempo. Mesmo assim, as meninas voltaram para a etapa complementar com outra postura, se saíram bem e fecharam o jogo com o placar de 8 a 2.

“Graças a Deus mais um degrau, a Argélia é um time mais tranquilo, mas tivemos problemas para entrar no jogo, devido a um jogo pegado que tivemos contra China. Mas conseguimos encaixar, tiramos o gostinho do jogo que estava nas mãos delas e trouxemos pra gente e conseguirmos o resultado de 8 a 2”, analisou a pivô Gaby.

Foto: CBDV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar