Seleção brasileira de judô chega a Tóquio para semana de treinos na capital japonesa


Depois de uma semana de treinos e aclimatação na cidade de Hamamatsu, a seleção brasileira de judô embarcou nesta terça-feira, 12, no Shinkansen, o trem bala japonês, rumo a Tóquio. A partir desta quarta, 13, os judocas participarão do tradicional treinamento de campo internacional no Instituto Kodokan, berço do judô. 

Serão mais oito dias no Japão com treinamentos intensos ao lado da forte seleção japonesa e também de outras seleções que estão em preparação para o Campeonato Mundial de Baku, que acontecerá de 20 a 27 de setembro, na capital do Azerbaijão. 

Nessa fase de treinamento, a seleção convocada conta com os judocas Sarah Menezes, Erika Miranda, Jéssica Pereira, Rafaela Silva, Tamires Crude, Alexia Castilhos, Ketleyn Quadros, Mariana Silva, Barbara Timo, Maria Portela, Maria Suelen Altheman, Beatriz Souza, Eric Takabatake, Phelipe Pelim, Daniel Cargnin, Charles Chibana, Marcelo Contini, Eduardo Yudy Santos, Victor Penalber, Rafael Macedo, Leonardo Gonçalves, Rafael Silva e David Moura. 

O retorno ao Brasil está agendado para o dia 20 de junho. Em seguida, a seleção embarcará no dia 1 de julho para mais um treinamento de campo internacional, dessa vez em Castelldefels, na Espanha. 

Foto: CBJ


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes