Últimas Notícias

Roland Garros 2018 - Dia 13


O espanhol Rafael Nadal e o austríaco Dominic Thiem farão a final da chave masculina de Roland Garros. Nesta sexta-feira (8) foram realizadas as duas semifinais masculinas.

Na primeira, Dominic Thiem acabou com o conto de fadas do italiano sensação do torneio Marco Cecchinato. Em 2 horas e 17 minutos de jogo, Thiem venceu por 3 a 0 (7-5, 7-6(10) e 6-1). Esta será a primeira final de Grand Slam da carreira do austríaco. Apesar da derrota, o italiano já garante seu melhor ranking da carreira, já que vai ocupar o 27° lugar na próxima atualização após o torneio.

Na segunda semifinal, Rafael Nadal não deu chances para o argentino Juan Martin Del Potro. Em 2 horas e 14 minutos, Nadal fez 3 a 0 (6-4, 6-1 e 6-2). Nadal chega a sua 11ª final de Roland Garros, onde busca o seu 11° título.

Nadal e Thiem já se enfrentaram nove vezes, todas em quadras de saibro. O espanhol leva vantagem no histórico do confronto com seis triunfos. Entretanto, Thiem venceu a última partida disputada entre eles, válida pelas quartas de final do Masters 1000 de Madrid deste ano, única derrota do Nadal nesta temporada de saibro.

Juvenis:

O brasileiro Thiago Wild disputou duas semifinais e infelizmente foi derrotado em ambas. Em simples, ele perdeu para o argentino Sebastian Baez, seu parceiro de duplas, por 2 a 0, com um duplo 6-2. Nas duplas, Wild e Baez perderam para o tcheco Ondrej Styler e para o japonês Naoki Tajima, por 2 a 0 (6-2 e 6-1).

Neste sábado (9) será disputada a final feminina de simples, entre a romena Simona Halep e a americana Sloane Stephens.

Foto: FFT



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar