Últimas Notícias

Remo Paralímpico conquista medalha na etapa da Áustria da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira de remo participou, no último fim de semana, 22 a 24, da segunda etapa da Copa do Mundo da modalidade, em Linz-Ottensheim, na Áustria. A delegação contou com  três atletas - Josiane Lima e Michel Pessanha, na categoria PR2, e Renê Pereira na PR1. Mais de 700 competidores, entre olímpicos e paralímpicos, disputaram medalhas no evento. 

Na prova Mix2x Double Skiff Misto PR2, a dupla brasileira formada por Josiane e Michel conquistou a medalha de prata, com o tempo de 8min29s29. Completaram o pódio a Holanda (8min1326) em primeiro, e a Polônia, em terceiro (8min32s59).

Renê Pereira ficou com o quarto lugar na prova PR1 M1x, com o tempo de 10min04s87.O polonês Roman Poliansky (9min38s65), o russo Alexey Chuvashev (9min50s93) e o britânico Andrew Houghton (9min58s12) foram ouro, prata e bronze, respectivamente. 

A Copa do Mundo de Remo é disputada anualmente desde 1997, sempre dividida em três etapas. Neste ano, a primeira foi na Sérvia, entre 1 e 3 de junho, sem a participação do Brasil. A terceira será na Suíça, entre 13 e 15 de julho.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar