Últimas Notícias

Patinador Javier Fernandez não disputará o Grand Prix 2018/2019, mas não ficará fora de toda a temporada

Primeiro espanhol medalhista na patinação artística em Olimpíadas, Javier Fernandez não disputará a temporada do Grand Prix para focar todas as suas forças no Europeu.

O agente do atleta confirmou que o campeonato europeu será a meta de Fernández na próxima temporada.

Fernandez de 26 anos foi campeão mundial em 2015 e 2016 e faturou o bronze em PyeongChang 2018. Ele disse que PyeongChang 2018 seria sua última olimpíada mas não confirmou aposentadoria.

Fernandez agora planeja competir em seu 13º Campeonato Europeu em Minsk, em janeiro mas sua participação no mundial em Saitama ainda é incerta.

Com a ausência de Fernandez, os patinadores Yuzuru Hanyu, Shoma Uno e Nathan Chen devem ser os destaques da temporada.

Foto:Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar