Últimas Notícias

Paravelocista Verônica Hipólito comenta retirada de tumor cerebral após cirurgia e tranquiliza fãs

A Paratleta Verônica hipólito se pronunciou na última quinta feira (31) pela primeira após realizar a operação para retirada de um tumor cerebral no dia 20 de maio, a terceira em oito anos. Ela tranquilizou o seus fãs e anunciou que seu pós cirúrgico foi muito bem e ela agora parte para a segunda fase de sua recuperação, com remédios e exames verificando a região cerebral. Ela contou um pouco sobre o seu pós operatório:


"Foram dias um pouco complicados, com dores de cabeça, enjoos, e tantas outras coisas que custaram a paciência dos meus pais , meus médicos e do @allang_guimaraes, mas todos estamos vivos e com saúde 😂♥️"

Ela também agradeceu a todas mensagens de carinho:

" Obrigada a todos que estão mandando mensagens, orando e vibrando positivamente... isso é muito importante para mim e toda a minha família. Agora é dar tempo ao tempo e me esforçar ao máximo dentro do que eu posso. "

A retirada do tumor se deu porque ele estava comprimindo o nervo ótico de Verônica, o que a fez perder 70% da visão do olho direito. Ela já passou por duas cirurgias para retirada de tumores no cérebro, teve um AVC e retirou 70% do intestino grosso por conta de 200 polípos intestinais.


E vocês acharam mesmo que eu ficaria sem dar notícias ? 😂 . A cirurgia para a retirada do tumor na cabeça foi um sucesso ! 🙏🏻 Essa foi a primeira fase e agora entraremos num momento de fazer exames, tomar remédios, e trabalharmos juntos para que o melhor ocorra. Foram dias um pouco complicados, com dores de cabeça, enjoos, e tantas outras coisas que custaram a paciência dos meus pais @josenildahipolito e @dimashipolito , meus médicos e do @allang_guimaraes, mas todos estamos vivos e com saúde 😂♥️ Todas as mensagens, vibrações positivas e orações são muito importantes para todos nós, e agradecemos o carinho que nossa família vem recebendo. . Tudo vai acontecer no tempo em que se deve acontecer, e estou respeitando cada fase e dando meu melhor em cada uma delas. Comemorando cada avanço com a certeza de que o melhor acontecerá. Andando sozinha, comendo melhor, não precisando de remédios para dor, e assim, passinho após passinho, vou voltando a ser melhor do que antes. Novamente, gostaríamos de agradecer a todos que estão conosco nessa batalha : o Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB, aos meus patrocinadores Nike, Nissan, Caixa, Time SP e Bolsa Pódio, aos médicos Marco Túlio, Márcio Krakauer e Edson Fernandes, e claro, a todos vocês que torcem por mim dentro e fora das pistas. Agora, vou aproveitar que me mandaram ficar de repouso e comer muitas coisas gostosas tá ? 😂 Obrigada sempre ! #VaiMagrela
Uma publicação compartilhada por Verônica Hipólito (@vehipolito) em

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar