Últimas Notícias

No Peru, David Lima e Ellen Santana são campeões sul-americanos de Judô

Depois das cinco medalhas na Copa Pan-Americana de Lima disputada no sábado, 23, o judô brasileiro voltou aos tatames no domingo (24), representado por David Lima e Ellen Santana, para a disputa do Campeonato Sul-Americano 2018. E os dois atletas foram campeões de suas categorias.

Ellen, que no sábado havia conquistado o ouro também na Copa, derrotou Mayte Bellota (PER) e Camila Figueroa (PER) para fechar o final de semana com dois títulos continentais.

David, por outro lado, deu a volta por cima depois de ficar fora do pódio da Copa Pan-Americana. No Sul-Americano, o peso-leve brasileiro derrotou Tomas Bringas (CHI), Leider Navarro (COL) e Alonso Wong (PER) para subir no lugar mais alto do pódio. 

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar