Nick Kyrgios chama Dawn Fraser de racista depois de honra no aniversário da rainha

Nick Kyrgios reacendeu sua rivalidade com a lenda olímpica australiana Dawn Fraser, rotulando-a de "racista" em um tweet depois que ela foi nomeada oficial da Ordem da Austrália nas honras de aniversário da rainha.

Fraser, de 80 anos, faturou 4 ouros em Jogos Olímpicos e foi reconhecida pelos serviços prestados ao esporte.

"Estou muito grata por ser australiana e ter recebido essa honra do governador geral, é simplesmente fantástico", disse ela na Sunrise on the Seven Network.

O programa twittou o clipe, mas foi retweetado por Kyrgios com a mensagem “Racist tho”.

A linha remonta a 2015, quando o jogador de tênis foi castigado por Fraser em uma entrevista na Nine Network, após sua ignominiosa partida nas oitavas de final de Wimbledon.

Fraser criticou também Bernard Tomic que é compatriota de Kyrgios.

Fraser disse na entrevista de 2015: “Eles deveriam estar dando um exemplo melhor para a geração mais jovem deste país, um grande país nosso. Se eles não gostarem, volte para onde seus pais ou pais vieram. Nós não precisamos deles aqui neste país, se eles agirem assim. ”

Fraser mais tarde pediu desculpas por "quaisquer comentários ... que muitos tenham causado ofensa", insistindo que ela não era racista e que a mensagem foi entregue "puramente em um nível esportivo" e não como um ataque à etnia de Kyrgios.

Foto:Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes