Maria Sharapova rebate críticas de Serena Williams ao seu livro

Durante os quinze meses de suspensão que cumpriu por ter sido pega no anti-doping, Maria Sharapova escreveu sua autobiografia. O livro foi pauta nos veículos especializados esta semana quando Serena Williams fez diversas críticas à russa.

Em diversas passagens do livro, Sharapova fala sobre Serena Williams. Muitas dessas passagens, a americana julgou serem mentira. A russa, por sua vez, rebateu as alegações após derrota para Garbine Murguruza nas quartas de final de Roland Garros nesta quarta (6):

“Seria estranho fazer uma autobiografia e não falar sobre alguém com quem joguei tantas vezes. E se eu decidi escrever isso no meio da minha carreira, não tenho nenhuma razão para escrever coisas que não são verdadeiras. E não me preocupa enfrentá-la sabendo que ela leu o livro. Se me preocupasse eu não o teria escrito”.

Maria Sharapova e Serena Williams deveriam ter se enfrentado nas oitavas de final de Roland Garros, mas com dores no ombro, Serena se retirou na competição e Sharapova avançou para as quartas de final, onde foi derrotada.

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes