Marcelo Demoliner conquista o título de duplas do ATP 250 de Antalya


O brasileiro Marcelo Demoliner conquistou nesta sexta-feira (29) o título de duplas do ATP 250 de Antalya, na Turquia, torneio que antecede a Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada.

Demoliner, ao lado do seu parceiro, o mexicamo Santiago Gonzalez, derrotaram a dupla holandesa formada por Sander Anders e Matwe Middelkoop, cabeça de chave 3 do torneio, por 7-5, 6-7(6) e 10-8 no match tiebreak.

Este foi o primeiro título de duplas da carreira do gaúcho de 29 anos, após seis vice-campeonatos.

“É um momento muito especial. Foi um grande jogo, difícil”, disse Demoliner. “Tivemos um match point no segundo set, no qual errei um smash fácil. Eu estava um pouco nervoso. Estou muito feliz pelo meu primeiro título. Também jogando com esse cara (Gonzalez), ele é um ótimo cara. É muito legal jogar com ele. Ele traz uma grande energia na quadra comigo. Então, estou muito feliz em ter conquistado o título.”

“Nós ficamos fortes. Estamos muito felizes por conquistar nosso primeiro título como parceiros”, disse Gonzalez, que agora possui 12 títulos na carreira. “Especialmente para Demo, este é seu primeiro título de ATP, então estou muito feliz por ele”, completou.

Foto: ATP


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes