Últimas Notícias

Liga das Nações de Vôlei Feminino 2018: Fase Final - Dia 2


Duas seleções garantiram vaga nas semifinais da Liga das Nações de Vôlei Feminino. Em jogo que abriu a programação do dia em Nanjing (CHN), pelo Grupo B, a Turquia venceu a Sérvia por 3 a 2 (20-25, 25-21, 25-18, 19-25 e 16-14), mantendo vivas as chances de classificação para a semifinal. O destaque da vitória turca ficou por conta da ponteira Baladin, autora de 20 pontos. A oposta sérvia Boskovic foi a maior pontuadora da partida, com 31 pontos.

Estados Unidos x Sérvia se enfrentam fechando o Grupo B. Uma vitória dos Estados Unidos garante as americanas e turcas na semifinal. Uma vitória da Sérvia por 3 a 0 ou 3 a 1, garante as sérvias e turcas entre as quatro semifinalistas. Uma vitória sérvia por 3 a 2 fará com que a decisão das vagas seja definida pelo critério de pontos average.

Pelo Grupo A, a Seleção Brasileira estreou na Fase Final com uma boa vitória sobre a Holanda por 3 a 0 (25-16, 25-17 e 25-23), tendo a oposta Tandara como destaque da partida, com 17 pontos.

O resultado garantiu Brasil e China nas semifinais do torneio. As duas seleções se enfrentam no fechamento do Grupo A, partida que decidirá o primeiro lugar da chave.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar