Últimas Notícias

Kristof Rsovszky e Haley Anderson vencem a etapa de Setubal da World Series de Maratona Aquática

Os nadadores Kristof Rsovszky (HUN) e Haley Anderson (USA) venceram no último sábado (9) a etapa de Setubal (POR) da World Series de Maratona Aquática.

Com a temperatura da água entre 16,5°C e 17°C, todos os atletas nadaram com roupas especiais para manter a temperatura do corpo, substituindo os tradicionais trajes utilizados para as competições de maratonas aquáticas. Esta foi a primeira vez que as roupas especiais para conservar a temperatura foram utilizadas.

Na disputa masculina, Rsovszky venceu com o tempo de 1:55.57.53, seguido por Mario Sanzullo (ITA) e Jack Burnell (GBR), prata e bronze respectivamente. Allan do Carno foi o melhor nadador do país, na 14ª colocação. Entre os demais brasileiros, Diogo Villarinho (17º), Alexandre Finco (18º), Fernando Ponte terminou na 32ª posição.

Já na feminina, Anderson cruzou a linha final com a marca de 2:05.18.89. Em segundo ficou Sharon van Rouwendaal (NED) e em terceiro terminou Kareena Lee (AUS). Ana Marcela Cunha foi a sétima colocada na prova. Viviane Jungblut terminou em 20º
Foto: FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar