Josi e Lili vencem e estão na semifinal da etapa de Nantong do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil está na semifinal de mais uma etapa do Circuito Mundial de Vôlei de praia 2018. Na madrugada deste sábado (09.06), Josi e Lili (SC/ES) venceram seus jogos pelas oitavas e quartas de final da etapa duas estrelas de Nantong, na China. Elas agora enfrentam as australianas Phoebe Bell e Jessyka Ngauamo em busca da decisão do torneio.

A semifinal ainda não teve horário confirmado pela organização, mas ocorre na madrugada deste domingo (10.06). Será a primeira vez que as duas equipes se enfrentarão. Enquanto as brasileiras chegam para a disputa invictas, com quatro triunfos, as australianas sofreram uma derrota na estreia, ainda na fase de grupos do torneio.

“Tivemos um dia muito bom, estávamos bem focadas nos dois jogos e não deixamos nenhum set escapar. No segundo jogo estava chovendo bastante, mas nos adaptamos bem. A temperatura sempre esteve alta, mas hoje a chuva veio forte e não deixamos que atrapalhasse. Espero que na semifinal a gente consiga colocar o mesmo ritmo de jogo que colocamos hoje”, analisou a capixaba Lili.


Na primeira partida do dia, pelas oitavas de final, a dupla brasileira superou as norte-americanas Thibodeau e Witt por 2 sets a 0 (21/17, 21/19), em 33 minutos. Mais tarde, pelas quartas de final, vitória sobre Ieva Dumbauskaite e Irina Zobnina, da Lituânia, também em sets diretos: 21/18, 21/19, em 34 minutos de jogo.

Foto: FIVB



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes