Josi e Lili representam o Brasil na etapa de Nantong do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil será representado por uma dupla na etapa duas estrelas de Nantong, na China, neste final de semana. Josi e Lili (SC/ES) entram em quadra a partir da sexta-feira (08.06), pela fase de grupos do torneio válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018. A competição é disputada apenas no naipe feminino e reúne 24 duplas em busca de medalhas.

Josi e Lili estreiam contra as chinesas Lin e Zhu na madrugada desta sexta, às 00h50 (de Brasília). A segunda rodada dependerá do resultado do primeiro jogo, já que o sistema no grupo coloca vencedores da primeira rodada se enfrentando pelo primeiro lugar, enquanto perdedores na abertura jogam pela terceira colocação da chave.


A competição nível duas estrelas na China, que termina no próximo domingo (10.06), distribuirá 400 pontos no ranking geral e cerca de R$ 16 mil ao time campeão. As brasileiras Josi e Lili disputaram três torneios do Circuito Mundial nesta temporada, tendo como melhor resultado um quarto lugar conquistado na etapa três estrelas de Mersin, na Turquia.

Foto: FIVB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes