Últimas Notícias

Jogos Sul-Americanos 2018 - Dia 8

Em um dia fraco de medalhas, mas com direito a um ouro, o Brasil perdeu a liderança do quadro geral dos Jogos Sul-Americanos, que estão sendo realizados em Cochabamba (BOL). Abaixo segue o relato dos brasileiros.

TIRO COM ARCO
O Brasil sagrou-se campeão no Tiro com Arco por Equipes no Recurvo feminino ao derrotar a Colômbia por 5-3. No masculino, os brasileiros foram prata ao perder para os colombianos por 6-2.

TIRO ESPORTIVO
Dois brasileiros levaram o bronze na Fossa. No masculino Roberto Schmits ficou em terceiro com 34 pontos, enquanto no feminino Janice Teixeira levou a medalha ao somar 23 pontos.

Na Carabina de ar 10m masculina Bruno Heck ficou em quarto lugar e Cassio Rippel em sexto. Na prova feminina, Geovana Meyer acabou na oitava posição. Na série de precisão da Pistola de 25m, Rachel Maria ficou em quinto lugar.

HÓQUEI NA GRAMA
O Brasil derrotou o Peru por 1-0 no torneio feminino e acabou garantindo vaga na semifinal.

BOXE
No masculino, Herbert Wilian (75kg) venceu na estreia por 5-0 sobre Leandro Almiron (ARG). Já no feminino, Beatriz Ferreira ganhou de Dayana Erika (ARG) também por 5-0

CICLISMO - ESTRADA
Na prova de estrada masculina, Leonardo Finkler, Fábio Pereira e Ricardo Pereira não completaram a disputa. Já na feminina, Wellyda Rodrigues ficou em 21º, Talita Oliveira em 28º e Thayan Araujo não completou a prova.

NADO SINCRONIZADO
O dueto do Brasil, composto por Luisa Nunes e Maria Clara Coutinho, ficou em segundo lugar na Rotina Técnica com um total de 80.470 pontos

HANDEBOL
Depois de atropelar o Peru, o Brasil foi ainda mais cruel e aniquilou a Bolívia por 55-5 no torneio masculino, garantindo já vaga nas semifinais do torneio.

QUADRO DE MEDALHAS


    Ouro     Prata     Bronze     Total
Colômbia 50 44 41 135
BRASIL 48 31 32 111
Chile 26 20 30 76
Venezuela 25 32 33 90
Argentina 24 35 42 101

Foto: ODESUR



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar