Últimas Notícias

Jogos Sul-Americanos 2018 - Dia 6

O Brasil ficou sem medalhas de ouro pela primeira vez desde o inicio das disputas dos Jogos Sul-Americanos, que estão sendo realizados em Cochabamba (BOL). Mas pelo menos não saiu totalmente zerado. Abaixo segue o relato do dia.

CICLISMO - PISTA
No Omnium feminino, Wellyda Rodrigues conquistou a única medalha do dia do Brasil, que foi a de bronze com 143 pontos. As ciclistas Carolina Barbosa e Gabriela Yumi foram eliminadas nas quartas de final da prova Individual de Velocidade feminina.

ESGRIMA
A equipe de Espada masculina terminou no quarto lugar após ser derrotada pela Colômbia por 45-38.

MARATONA AQUÁTICA
Na disputa da maratona aquática, Henrique Figueirinha terminou em quarto lugar na prova masculina, enquanto Mariana Vignoli não completou a prova feminina.

GOLFE
Após três rodadas  na competição masculina, Herik Machado está em 11º lugar, 11 tacadas acima do par. Laura Nunes ocupa o 14º lugar, com 252 tacadas.

HÓQUEI NA GRAMA
O Brasil não foi páreo para a Argentina no torneio feminino ao ser derrotada por 13-0.

GINÁSTICA DE TRAMPÓLIM
Camila Lopes ficou com a primeira colocação no primeiro dia da disputa da Ginástica de Trampolim feminina com 100 pontos conquistados. A Final será no sábado (2).

BOXE
Wanderson de Oliveira ganhou na estreia da categoria até 60kg, derrotando Orlando Sanchez (PAN). Já Abner Teixeira (91kg) perdeu para Deivis Blanco (COL) e foi eliminado da disputa.

QUADRO DE MEDALHAS


    Ouro     Prata     Bronze     Total
BRASIL 45 30 30 105
Colômbia 41 35 34 110
Venezuela 21 28 28 77
Chile 20 16 27 63
Argentina 19 27 32 78

Foto: COB









0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar