Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos 2018 - Etapa de Cannes: Fredricsson vence na França

O cavaleiro Peder Fredricsson (SWE) venceu no último sábado (9) a etapa de Cannes (FRA) da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo.

O sueco, montando Hansson WL, foi um dos oito atletas a zerar o percurso principal e o desempate, mas no jumpoff foi o mais veloz, com o tempo de 38.05s.

Harrie Smolders (NED) ficou em segundo lugar e Simon Delestre (FRA) terminou em terceiro.

Único brasileiro na disputa, Pedro Veniss acabou em 17º, com 5 pontos perdidos.

Após sete etapas, Edwina Tops-Alexander (AUS) lidera com 172 pontos, seguida por Ben Maher (GBR) com 143 pontos e Scott Brash (GBR) com 131 pontos. Pedro Veniss é o 36º, com 51 pontos.

A próxima etapa será em Estoril (POR), no dia 16.

Foto: LGCT



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar